Dieta, frescor e delicadeza no outono

23 de janeiro
Dieta, frescor e delicadeza no outono 1

Entre os melhores patrimônios que temos os espanhóis é a dieta mediterrânica, avaliada em vários estudos científicos, e reconhecida internacionalmente como um gênero de alimentação saudável com benefícios indiscutíveis para a prevenção da hipercolesterolemia, doenças cardiovasculares, gerenciar um contributo prudente de nutrientes e evitar certos gêneros de neoplasia, como, por exemplo, alguém cancros do aparelho corante direto.

Esta dieta é identificado por um conteúdo rico em produtos vegetais (legumes, verduras frescas e frutas), fibras, grãos(s), uma aquisição muito moderado de morapio, sendo usado para adobar óleo de oliva, que é rico em ácidos graxos monoinsaturados e energias.

No momento de estimar a dieta mais apropriada, é forçado a ter em consideração aspectos relacionados às nossas peculiaridades pessoais e ao gênero de vida que fazemos, como a idade, o grau de exercício, a nossa profissão, a estação do ano, não é exatamente o mesmo da nutrição no calor e no frio, se sofremos algum achaque, por servir de um exemplo, cuidado mellitus ou hipercolesterolemia, etc.

Em linhas gerais, e em pessoas saudáveis, os profissionais de energia aconselhamos aplicar os critérios apresentados, de forma gráfica, em um sepulcro famosa como a "poliedro de alimentos", em cuja base estão descritos os comestíveis de aquisição mais corrente, consumo diário ou setenário, e em seu apogeu, ou se representam os comestíveis de uso apenas acidental.

No conjunto de conveniência de aquisição, diário ou semanário incluem os grãos(s), massas, verduras, legumes e produtos hortícolas, leguminosas, fruta fresca, carne sem gordura e o peixe, os ovos e a borracha e derivados. Ainda estão incluídos neste conjunto os frutos secos.

Os grãos(s) integrais são ricos em energia e sais minerais, melhoram o trânsito intestinal, previne o estipticidad e desfrutam dos benefícios de precaução em frente de verdade gêneros de neoplasia próprias da fibra.

Cada duração do ano requer certos gêneros de frutas e legumes, que são os próprios da estação adequado, deixando deste modo a sua aquisição fresco.

A compra de ovos deve ser moderado devido ao seu conteúdo em gorduras sobresaturadas. Do meio das carnes, serão dever consumir com mais continuidade aquelas que são menos gordurosas, como a carne de frango, tal como o peixe.

No topo do monumento, estão incluídos os comestíveis que devem ser consumidas apenas esporadicamente, como são as carnes ricas em gorduras, o embutimento, óleos, doces e confeitaria. Estes comestíveis devem ser ingeridos de forma muito ocasional, se desejamos ter uma alimentação saudável e prevenir doenças como o cuidado mellitus ou a hipercolesterolemia.

No outono e no frio, apesar de que o graus é mais baixa do que no calor, não é conveniente tomar um número excessivo alto de calorias, que apenas condicionará um inchaço do peso e uma deterioração para a energia.

A título de orientação, um cavaleiro saudável de 40 anos de idade, que pesa 80 kg e mede 1,80 m, com hábitos não sedentários, consumir diariamente cerca de 2800 calorias e uma mulher saudável de exatamente a mesma idade que a pesar 65 kg e mede 1,60 m, com hábitos não sedentários, consumirá dia-a-dia, cerca de 2200 calorias.

Um cavaleiro também pode avisar dentro 2500 e 3000 calorias a cada dia, e uma mulher também pode notar no meio de 2000 e 2200 calorias. Ao nos tornarmos mais velhos precisamos consumir menos calorias, descendo a quantidade calórica do cumprido puntualizado em o aparte anterior, cerca de 2200 calorias por dia (a partir dos 55 anos) e, no caso da mulher, a quantidade diária reduz-se a partir desta idade, a cerca de 1900 calorias, dependendo estes apontamentos, no entanto, de aspectos pessoais demais variáveis.

Por norma geral, 15% de nossas calorias provêm de proteínas (carnes, peixes), 60% dos hidratos de grafite (grão(s), chusco ou cereal) e 25% de gordura (queijo cottage, caseína, etc.)

No frio (e não apenas em calor) é conveniente consumir saladas, por sua contribuição em energia e sais minerais e por sua capacidade hidratante. É mesmo apetitoso fugir da fascinação de alterar as sobremesas tradicionais como a fruta (laranja, maçã, banana...) por conveniência, como o chocolate, batatas fritas, doces, etc., comestíveis estes últimos que devem ser consumidas de maneira bastante acidental.

Definitivamente, uma alimentação saudável e equilibrada vai fornecer maior energia para a nossa pele, o que requer um levantamento apropriado de absorção, e para o nosso cabelo, que precisa de um fornecimento adequado de energia e sais minerais, vai aceitar a obter um peso físico apropriado, forçado para alcançar uma figura adorável, e vai celebrar o nosso organismo das condições básicas apropriados para dar-lhe as qualidades estéticas e o encanto natural que queremos agenciar.

A assessoria fornecidas neste artigo tem um caráter meramente esclarecedor e de orientação, a receita médica e dos aportes calóricos e as recomendações dietéticas específicas de cada semelhante vão dever ser tratadas de forma personalizada, com um médico.

Este artigo foi revisado por: Ava Gina 🏆 (1)
23 de janeiro